viver e não ter vergonha de ser feliz





A vida é muito engraçada mesmo, quando menos esperamos estamos no ínicio de uma nova fase da vida. E é quando paramos para pensar que percorremos muita estrada e não aproveitamos quase nada. Fiz tanta coisa, que nem me recordo. Conheci muitas pessoas legais que a cada dia me fazem aprender que viver numa sociedade não é nada fácil. Tive momentos inesquecivéis, alegres e tristes. Hoje agradeço por tudo que passei.

Eu nasci para viver e sentir a arte.


E sigo cantando: " o samba é meu dom..."

3 comentários:

Silvana Bronze disse...

hum...gostei da tua reflexão.

Carolinda disse...

Nossa, eu tenho uma banda que toca samba, e tu definistes bem o queeu sinto. que bonito.

fiquei contente de conhecer mais um blog bom.

brigada por comentar no meu, quem tem um blog sabe a importancia de ver as pessoas se identificando.

Jaja disse...

Suan, mto obrigada!!
Tbm não ti conheço mas achei o blog mto bom!!!
Adorei o comentário ;)
Espero ti conhecer pessoalmente um dia, sera um prazer!
bjos.