pelos ares.



ando perambulando por ruas sem fim.

9 comentários:

Ricardo Malagoli disse...

Eu também, embora muito desanimado.

ZÉ URBANO disse...

Oi Suann, cheguei pelo blog da Aline Calixto.Prazer em te conhecer.Parabéns pelo blog.Abç. Fernando

Rodrigo Leite disse...

Oi Suann,
Obrigado pelo seu comentario.

Sera sempre bem vinda!!
Super beijos e essa foto está lindissima!!

Mariana Silveira disse...

Eu que o diga.

Carolinda disse...

tudo bem andar por ruas sem fim, o caminho é mais do que o chegar.



carolinda. Maniasdealguem.

Inês disse...

Hummmm, alguém aqui muito parecido com Inês.
Muito prazer!
Tava vagando na net e me identifiquei com seu espaço...
Um abraço de uma nova companheira!

di Ozzi Cândido. disse...

... Posso?

'Meu Rascunho.'

Isso, me suspendeu, no ar, como quem vaga por galáxias, num breu dentro de si, e ao redor num clarão de doer na vista...
Então, me debrucei aqui, na minha escrivaninha, como se a tela dessa minha máquina me fosse uma janela esplêndida e gigantesca pra o universo, e por minutos até foi. Permitiu-me andar entre o amarelado, alaranjado e o cinza do mundo, outros mundos...
Tudo isso, quando li... 'Meu Rascunho.'
E, essa história de 'Andar perambulando por ruas sem fim', confesso... Me foi injusto, porque, além de amar ruas sem fim, entre onze e meia e uma da madrugada, quando a cidade estar em leito, vivo mesmo como se estivesse indo, indo, indo... Num retrato mudo e surdo, me vejo sempre de costas.

Felicidades, Suann Medeiros.
Parabéns pelo espaço.

Ozzi Candido.

Fábio disse...

Hummmm rascunho bom o teu, gostei... Qdo der visita o meu tb www.ecosdotelecoteco.blogspot.com .Abraços e sucesso na empreita..Abraço

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.