Cabelo no Varal


A mais nova invenção de secar o cabelo: no varal. Eu indico é ótimo, seca super rápido. Essa invenção foi criada ontem - 19.10.08 - na casa do meu mestre cuca, tudo começou quando avistei o varal cheio de pregadores e imaginei em fazer algum com ele. Foi quando veio a bela idéia do meu cabelo se unir com os pregadores e aí deu nisso. Ah, no mesmo dia eu e o mestre cuca fizemos um bolo de cenoura, ficou uma delíciaaaaaaaaaa. Sim e acreditam que ainda tinha os bolinhos de bananinhaaaaaaaaaaa? eu nem queriaaaaaaa, eles ficaram me esperando na verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Concurso da Secretaria do Estado de Pernambuco publicou o local de prova. E me colocaram onde? Em Boa Viagem ódiooooooooooooooooooooooooooooooooo, lugar longeeeee =/////. Mas, fazer o que? Tenho que ir né.

"Na bruma leve das paixões
Que vêm de dentro
Tu vens chegando
Prá brincar no meu quintal
No teu cavalo
Peito nu, cabelo ao vento
E o sol quarando
Nossas roupas no varal" - Alceu Valença

0 comentários: