Telepatia



Não sei viu? o que anda ocorrendo comigo, pois está acontecendo muitas coincidências heuheuhe que não revelarei aqui. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hoje estou me sentindo muito leve e louca (como sempre). Comi uns bolinhos de bananinha hoje que meu mestre cuca fez, uma delíciaaaaa que não sei porque ele não muda sua faculdade para gastronomia, ficaria muiiito feliz =) né culto? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. sim sim amanhã dia dos teachers, parabéns aê Thaliaaaaa!
Minha Empresária obrigado pelo elogio, mas não sou essas coisas que pensas. Preciso estudar mais e mais para se aperfeiçoar nas minhas linguagens. Ah, tinha até esquecido eu ganhei um livro pelo sorteio que teve neste blog: http://livrolivreconscientecoletivo.blogspot.com fiquei super feliz =) quem não fica né? só quem não gosta de livros mesmo. Com isso, pretendo dá livros de presente para meus amigos e minhas queridas frutinhas ( Carambola, Uva e Morango) que não gostam de ler mas vão aprender a gostar.

"Só acredito no semáforo
Só acredito no avião
Eu acredito no relógio
Só acredito
Eu só acredito" - Vanguart

0 comentários: