Terra Papagali Coffe Shop


Na Livraria Cultura teve uma apresentação do Terra Papagali Coffee Shop que é um álbum de música brasileira - gravado de forma independente - contendo 10 canções autorais, compostas pelos músicos e compositores: Piero Bianchi e Ricardo Chacon. O Ricardo Chacon para quem não sabe é um dos integrantes da Banda Nós 4. Foi super legal a demonstração do álbum deles e ainda teve várias participações, como a de Juliana Fernandes (vocalista da Banda Nós 4) cantando "Sem Verso" foi liiiiiiiiiiiiindo! E sendo na Livraria Cultura não podia ser melhor hueheuheuheue. Aproveitei e fui à feirinha do Recife Antigo apreciar os trabalhos artesanais de Pernambuco, acabei comprando mais uma flor para meu jardim e curtindo um maracatu super legal. Ah, na Praça do Arsenal estava ocorrendo um Festival de Música mas não prestei muito atenção. Sim hoje vi no last.fm que terá Fernanda Takai dia 20 de novembro no parque de exposição, estarei lá ihuuuuuuuuuuu só não gostei do local mas Fernanda Takai é Fernanda Takai.

"Se é pra um dia tudo ter um fim
Quero é viver, e viver assim feliz
Criando um sonho em fim
E eu já desenhei, pintei pra mim
E mesmo sem verso pra gerar
Toda a luz do meu dia iluminar" - Piero Bianchi & Ricardo Chacon

0 comentários: