Saudade


Transmissão de Pensamentos
Carambola é a pessoa indescritivelmente para todas as horas. Minha conselheira, sempre pronta para ouvir as minhas besteiras e me ajudar no que fosse possível. Sabe nesses últimos tempos você me ouviu muito e me ajudou bastante, tomara que eu possa retribuir tudo isso ainda. Mais não te ajudando em problemas e sim em outras coisas melhores. Meu deus me peguei pensando quantos anos será que eu conheço a Culta?1, 2, 3, 4, .... 18 anos? Isso sim que é Amizade, aos trancos e barrancos estamos lá.
Sabe você passou por tantas fases na sua vida e sempre pude estar perto pra acompanhar, mesmo a 4 anos morando em lugares distintos mas nunca perdemos o contato e férias já sabe né? hueheuehuehue sempre que você precisar, pode contar comigo. Uma amizade não é feita de grudes e coisas de momento, eu sei que se ficar longe de vc por uns 10 anos quando eu voltar vai parecer que foi ontem.

Vivian Caroline, eu amo você.
Sabe que o futuro a Deus pertence, mas quem decidi ele somos nós. Você sabe o que é melhor para você e sei também que nessas suas escolhas vai me orgulhar.
"Chega de saudade, a realidade é que sem ela
Não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim" - Vinícius de Moraes


1 comentários:

Unknown disse...

Minha susuba nem sei oq falar aqui, só sei que meu amor por vc não tem distância que apague ou saudade que mate.Eu sei que nossa amizade é mais forte que imaginamos e sei que vamos passar por muitas coisas juntas ruins ou boas e que cada uma delas a nossa união vai ficar mais viva e se eternizará até o nosso fim!
"Nossos destinos foram traçados na maternidade..."

Te amoo muito,amigas-irmãs♥

Estou anciosa para férias onde iremos nos encontrar e passar todo tempo juntas.

Saudades de vc, DER E VIER!

Beeijos CULTA ;*